domingo, 7 de dezembro de 2008

♥Amor♥



Algo me machuca..
algo aperta meu coração e isso me sufoca..
impossibilitando a respiração.
Meu peito se torna ofegante
E cada lágrima rola com mais dor e sinceridade nesse momento...
E quem vai me ajudar?
Ainda há alguém ai pra me escutar??
Cada vez tá mais difícil acreditar.. u.U


♥♥
"Recordações...Daquela paixão deliranteDos beijos apaixonadosDos abraços apertadosDe tudo o que fomos antes
Recordações...Dos carinhos, dos beijinhosDos passeios de mãos dadasDos sorrisos, das risadasDo aconchego em nosso ninho
Recordações...Das bebidas que tomamosDas viagens que fizemosDa história que escrevemosDas noites que nos amamos
Recordações...Das noites frias de invernoDos nossos corpos colados,Dormindo sempre abraçados...Das juras de amor eterno
Recordações...Da nossa ingenuidadeDa nossa conversa bobinha”
♥♥
"Sonhei com VocêSonhei com vocêUm sonho daqueles molhadosUm sonho de amorUm sonho de paixão
Você me chamava para o amor sem pararEu ia e te amava cada vez de uma formaCada forma uma paixãoE todas inesquecíveis
Acordei com seu nome na bocaE sua boca em mim todinhoSua doçura me molhouSeu amor me chamou
E eu fui...”
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode
exprimir
A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.
No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.
Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de
harmonia
O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Nenhum comentário: