domingo, 7 de dezembro de 2008

♠♠♠sepultura♠♠♠



E enquanto os dias passam, aprendemos cada vez mais aquilo que somos, o porquê de termos nascido e o que faremos á vida...basta lutar
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

uma lágrima,a solidão, uma palavra, um sorriso, a felicidade, encontrarás se algum dia fores a procura disto tudo, porque nada se faz apenas com felicidade e nada se faz apenas com tristeza ou solidão...apesar de ter encontrado essa solidão nalgumas ocasiões, hoje, recordo-me apenas do melhor, dos sorrisos, do carinho, dos momentos sozinhos, dos beijos, do toque...lembro-me de tudo e choro...nao porque quis que acontecesse, mas sim porque o mereci. e todas as lagrimas que choro agora, choro apenas por uma pessoa...que me fez feliz, que me fez sentir bem, sentir segura, sentir confortavel, sentir protegida...fez-me sentir tudo o que mais ninguem me fez sentir...nunca uma pessoa como essas fez algo igual...semelhante, mas nao igual...e mais uma vez choro ao recordar o teu rosto, os teus olhos, as tuas maos, os teus labios...e sinto-me com vontade de te abraçar, de te olhar nos olhos enquanto digo aquela palavra forte que todos dizem mesmo nao o sentindo realmente...mas eu senti-o antes, durante e sinto-o agora...nunca é demasiado tarde para dizer o que sinto, nem para mostrar o que sou neste momento...por isso, ainda nao te esqueci, e duvido que te esqueça, porque depois "disto" tens andado meses e meses na minha cabeça...foste tu que me roubaste o coraçao, foste tu que fizeste com que os meus dias nao fossem iguais a partir daquela altura em que acabou....uma palavra muito dura, mas infelizmente foi dita...mesmo que nao te interesse, espero que pelo menos fiques em recordacoes boas que tive na vida...e so mais uma coisa...AMO-TE! do fundo do meu coraçao...

Nenhum comentário: